JAMEF

Pessoa Analista de Relacionamento ao Cliente

Todo Brasil
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

- Auxiliar no atendimento e suporte a clientes estratégicos, garantindo um relacionamento próximo e eficiente.
- Acompanhar pedidos, contratos e prazos, assegurando que todas as demandas sejam atendidas conforme acordado.
- Realizar a gestão de cadastros, atualizações e documentação dos clientes especiais.
- Apoiar nas negociações e resolução de problemas relacionados a pedidos, entregas, faturamento e pagamentos.
- Interagir com as áreas internas da empresa (comercial, operacional, financeira) para garantir um fluxo operacional eficiente.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho para acompanhamento da carteira de clientes.
- Contribuir para a melhoria dos processos e propor soluções para otimizar o atendimento às contas especiais.

Requisitos:
- Formação: Ensino médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte comercial ou áreas relacionadas.
- Habilidade de comunicação, organização e resolução de problemas.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-Alimentação ou Cesta Básica
Premiação conforme convenção coletiva
Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
Parceria com a Wellhub (Gympass)
Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
Vale-Refeição ou refeitório no local
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Vale-Transporte
Plataforma de apoio psicológico

Sobre JAMEF

Somos Jamef!

Há mais de 60 anos, a Jamef é referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todas as regiões do Brasil. Com 32 filiais espalhadas pelo território nacional e um time de mais de 3.700 colaboradores, somos movidos pela paixão de conectar todas as pontas do país, sempre com compromisso e excelência.

Nosso Propósito e Valores

Conectamos empresas aos seus clientes, encurtando distâncias e impulsionando o desenvolvimento tanto das nossas pessoas colaboradoras quanto dos nossos parceiros, com compromisso, ética e sustentabilidade, em um caminho conjunto de crescimento.

Nossos Valores:

Sentimento de Dono: E zelamos pela ética, pelo respeito nas relações e pelo cumprimento de nossas políticas e processos. Nossos processos são para gerar agilidade e fluidez, e não para engessar.

Cuidamos da Nossa Gente: E estimulamos o desenvolvimento das pessoas com valorização das competências individuais, pois por trás do nosso crescimento está cada uma de nossas pessoas. Nosso sucesso é reflexo da união de colaboradores que compartilham dos mesmos valores e princípios.

Priorizamos nosso Cliente: E fazemos disso um compromisso, pois somos obcecados por cumprir a promessa feita a ele. O cliente é o coração do negócio e está no centro das nossas decisões.

Buscamos a Excelência: E damos cada passo com precisão e foco para alcançarmos o topo. Ser a melhor no segmento não é ambição, é propósito.

Acreditamos em Sustentabilidade: E buscamos melhorar o mundo lá fora olhando primeiro para dentro. Aqui, valorizamos a pluralidade dos perfis, pois sabemos que a nossa sociedade é rica em diversidade. Juntos promovemos esforços em torno de causas comuns.

Venha fazer parte da nossa história!

Queremos que você embarque com a gente nessa jornada e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?