JAMEF

Pessoa Monitora de Produtividade - (Atendimento SAC )

Campinas - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Sua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

Responsabilidades e atribuições:

Responsabilidades e atribuições:
Monitorar e desenvolver os colaboradores, por meio de gravações e
escutas em tempo real, com objetivo de aprimorar a qualidade do
atendimento da equipe;
Gerar relatórios periódicos, a fim de acompanhar e identificar pontos
de melhorias ou necessidades de ajustes na equipe;
Avaliar registros de atendimento, com o objetivo de garantir a
qualidade das informações e que haja o retorno ao cliente no menor
tempo possível;
Treinar novos colaboradores, de acordo com as normas e
procedimentos;
Programar periodicamente treinamento de reciclagem, por meio de
planejamento junto a liderança, com o objetivo de aprimorar e qualificar
a equipe de atendimento ao cliente;
Acompanhar as demandas de chamadas em espera, com o objetivo de
buscar alternativas para que o tempo de espera dos clientes seja o
menor possível;
Apoiar a liderança, por meio de acompanhamentos via relatórios
gerenciais, com o objetivo de apurar os resultados das campanhas
motivacionais.

Requisitos e Qualificações:

Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;

Experiência comprovada em atendimento ao cliente com foco em vendas ou relacionamento comercial;

Vivência em rotinas de equipes comerciais, preferencialmente em ambientes de call center ou centrais de relacionamento;

Habilidade para análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios gerenciais;

Boa comunicação, perfil analítico e foco em resultados.

Diferenciais:

Experiência prévia em monitoria de qualidade ou desenvolvimento de equipes comerciais;
Conhecimento em técnicas de vendas e abordagem consultiva;
Domínio de ferramentas de CRM (ex: Salesforce, HubSpot) e plataformas de monitoramento de atendimento;
Participação em projetos de melhoria contínua ou implantação de processos comerciais;
Cursos ou certificações em atendimento ao cliente, vendas, liderança ou gestão de equipes.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Conhecimentos básicos de informática
Cursos complementares na área (desejavél)
Pró-atividade e capacidade de tomar decisões rápidas
Atenção aos detalhes e habilidades de observação
Boa comunicação oral e escrita

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Assistência Médica (Após-período de experiência)
Vale-Alimentação ou Cesta Básica
Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
Vale-Refeição ou refeitório no local
Vale-transporte
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Plataforma de apoio psicológico
Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
Parceria com a Wellhub (Gympass)

Sobre JAMEF

Somos Jamef!

Há mais de 60 anos, a Jamef é referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todas as regiões do Brasil. Com 32 filiais espalhadas pelo território nacional e um time de mais de 3.700 colaboradores, somos movidos pela paixão de conectar todas as pontas do país, sempre com compromisso e excelência.

Nosso Propósito e Valores

Conectamos empresas aos seus clientes, encurtando distâncias e impulsionando o desenvolvimento tanto das nossas pessoas colaboradoras quanto dos nossos parceiros, com compromisso, ética e sustentabilidade, em um caminho conjunto de crescimento.

Nossos Valores:

Sentimento de Dono: E zelamos pela ética, pelo respeito nas relações e pelo cumprimento de nossas políticas e processos. Nossos processos são para gerar agilidade e fluidez, e não para engessar.

Cuidamos da Nossa Gente: E estimulamos o desenvolvimento das pessoas com valorização das competências individuais, pois por trás do nosso crescimento está cada uma de nossas pessoas. Nosso sucesso é reflexo da união de colaboradores que compartilham dos mesmos valores e princípios.

Priorizamos nosso Cliente: E fazemos disso um compromisso, pois somos obcecados por cumprir a promessa feita a ele. O cliente é o coração do negócio e está no centro das nossas decisões.

Buscamos a Excelência: E damos cada passo com precisão e foco para alcançarmos o topo. Ser a melhor no segmento não é ambição, é propósito.

Acreditamos em Sustentabilidade: E buscamos melhorar o mundo lá fora olhando primeiro para dentro. Aqui, valorizamos a pluralidade dos perfis, pois sabemos que a nossa sociedade é rica em diversidade. Juntos promovemos esforços em torno de causas comuns.

Venha fazer parte da nossa história!

Queremos que você embarque com a gente nessa jornada e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?