Pessoa Analista de Sistemas PL

Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Sistemas PL apaixonado por resolver desafios, para atuar junto às áreas de negócio, suporte e projetos. Este profissional terá papel estratégico no atendimento às demandas do dia a dia, suporte a usuários, condução de projetos e no desenvolvimento de soluções que apoiem principalmente as áreas Comercial e RH.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades:
- Atuar no suporte a usuários, identificando e solucionando chamados relacionados a sistemas corporativos.
- Conduzir e apoiar projetos para as áreas Comercial e RH.
- Levantar requisitos junto às áreas de negócio, documentando processos e especificações de novos projetos.
- Apoiar a equipe de desenvolvimento na análise e implementação de soluções em Protheus.
- Realizar ajustes, parametrizações e, quando necessário, desenvolvimento em ADVPL.
- Atuar com banco de dados Oracle, elaborando queries e análises.
-Interpretar e propor soluções relacionadas a integrações via WebServices.
- Produzir documentação clara e estruturada sobre processos e sistemas.
- Colaborar com a equipe de projetos e suporte, buscando melhorias contínuas.
Requisitos:
- Experiência com sistema Protheus (TOTVS).
- Conhecimento em banco de dados Oracle (queries, análise, tuning básico).
- Desejável conhecimento em linguagem ADVPL (desenvolvimento e manutenção).
- Conhecimento ou experiência em algum CRM (Salesforce, HubSpot, Dynamics).
- Experiência em análise de requisitos e suporte a sistemas corporativos.
- Conhecimento em WebServices (SOAP/REST) – leitura de logs, interpretação de erros e definição de ajustes.
Diferenciais:
- Vivência com desenvolvimento em ADVPL.
- Experiência com ferramentas de automação (ex.: n8n, Zapier, Power Automate).
- Experiência em projetos envolvendo integração entre sistemas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre JAMEF
Somos Jamef!
Há mais de 60 anos, a Jamef é referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todas as regiões do Brasil. Com 32 filiais espalhadas pelo território nacional e um time de mais de 3.700 colaboradores, somos movidos pela paixão de conectar todas as pontas do país, sempre com compromisso e excelência.
Nosso Propósito e Valores
Conectamos empresas aos seus clientes, encurtando distâncias e impulsionando o desenvolvimento tanto das nossas pessoas colaboradoras quanto dos nossos parceiros, com compromisso, ética e sustentabilidade, em um caminho conjunto de crescimento.
Nossos Valores:
Sentimento de Dono: E zelamos pela ética, pelo respeito nas relações e pelo cumprimento de nossas políticas e processos. Nossos processos são para gerar agilidade e fluidez, e não para engessar.
Cuidamos da Nossa Gente: E estimulamos o desenvolvimento das pessoas com valorização das competências individuais, pois por trás do nosso crescimento está cada uma de nossas pessoas. Nosso sucesso é reflexo da união de colaboradores que compartilham dos mesmos valores e princípios.
Priorizamos nosso Cliente: E fazemos disso um compromisso, pois somos obcecados por cumprir a promessa feita a ele. O cliente é o coração do negócio e está no centro das nossas decisões.
Buscamos a Excelência: E damos cada passo com precisão e foco para alcançarmos o topo. Ser a melhor no segmento não é ambição, é propósito.
Acreditamos em Sustentabilidade: E buscamos melhorar o mundo lá fora olhando primeiro para dentro. Aqui, valorizamos a pluralidade dos perfis, pois sabemos que a nossa sociedade é rica em diversidade. Juntos promovemos esforços em torno de causas comuns.
Venha fazer parte da nossa história!
Queremos que você embarque com a gente nessa jornada e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa?
